Notícias

SBT reestreia hoje outra novela da Rede Manchete


 

 

Depois do sucesso de Pantanal, o SBT leva ao ar mais uma novela da Rede Manchete. A partir desta segunda, 6, Revelação começará um pouco mais cedo, às 21h45, e, logo em seguida, estreia a novela.


Em chamadas desde o final da semana passada, o SBT diz que hoje estreia "a nova arma secreta", mas não diz qual novela é. O SBT dá três opções: Dona Beija, Carmem e Ana Raio e Zé Trovão.


As fitas de Dona Beija estão muito velhas, sem contar que a emissora detém os direitos de remake da trama. A autora Solange Castro Neves já escreveu uma sinopse da adaptação e aguarda um sinal positivo de Silvio Santos.


Sobre a novela Carmen, o SBT não obteve autorização pra exibir, uma vez que ela é de autoria de Glória Perez, que disse não querer concorrer com uma outra trama dela - atualmente ela escreve Caminho das Índias, na Globo.


Então, tudo leva a crer que a novela que reestreia hoje é A História de Ana Raio e Zé Trovão, cujas fitas já foram remasterizadas e já tem liberação do Ministério da Justiça para exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado