Notícias

Confira os sucessos de bilheteria que vão ao ar hoje na TV a cabo


Na hora do almoço, Jim Carrey invade as telinhas do Telecine Premium com A Volta do Todo Poderoso. O filme, de Tom Shadyac, conta a história de um jornalista que recebe uma surpreendente missão de Deus: reconstruir a arca de Noé. Vai ao ar às 12h15.

 

Ainda na hora do almoço, o Telecine Light exibe Cara, Cadê Meu Carro?. A produção, de Danny Leiner, mostra dois amigos que após uma noite de festa, saem à procura de seu carro. Será exibido às 12h55.

 

No final da tarde, os fãs de romance também terão vez. Irá ao ar P.S Eu te Amo, em que uma viúva recebe cartas de seu marido após sua morte, indicando os passos que deve tomar para atingir a felicidade. Será exibido no Telecine Premium, às 17h50.

 

Já no começo da noite, Madagascar será exibido na Fox. A superprodução de Eric Darnell e Tom McGrath conta a história de uma zebra infeliz em Nova York que se transfere para a África e sem querer, leva todos seus amigos juntos. Vai ao ar às 18h.

 

Logo mais às 18h30, no HBO Plus, vai ao ar a animação A Lenda de Beowulf. O filme, de Robert Zemeckis, conta a história de um guerreiro que chega a um reino para eliminar um monstro.

 

Mais tarde, o drama Desejo e Reparação será exibido no Telecine Pipoca. No filme, uma garota acusa o filho do caseiro de um crime que ele não cometeu. Tal acusação mudará a vida do empregado, da moça e de sua irmã mais velha. A produção vai ao ar às 20h.

 

Por fim, a Fox exibe às 22h Hellboy. O filme foi dirigido por Guillermo Del Toro e mostra uma criatura nascida no inferno que se transforma em um defensor anônimo da humanidade.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado