Notícias

BBB 9: Boninho confessa que teve dúvidas sobre brothers

J.B. de Oliveira (o Boninho) não esconde seu desejo de acirrar ainda mais os ânimos das pessoas


Por Redação NT

Publicado em 13/01/2009 às 22:27,
atualizado em 06/04/2022 às 10:02


Divulgação/ TV Globo

 

Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, J.B. de Oliveira (o Boninho) não esconde seu desejo de acirrar ainda mais os ânimos das pessoas que são escolhidas para o confinamento do "Big Brother Brasil" 9. Os famosos juramentos de amizade eterna não devem fazer parte desta nona edição do reality show: "Optei por não termos pessoas desse tipo. Queria gente com mais opinião", afirma o diretor.



Neste ano, todos os brothers selecionados pela equipe do "reality" possuem mais de 24 anos. Figuras como Naiá e Norberto, ambos sessentões, se destacam no time escalado para disputar o prêmio máximo do programa: R$ 1 milhão.


Durante o bate papo com a publicação paulista, Boninho confessa que ainda teve dúvidas após a escolha dos 18 participantes: "Chegamos a sair nas ruas depois da seleção para ver se arrumávamos algo diferente".


O programa ainda nem começou, mas a direção já conta com várias provas que foram tiradas do papel. "É muito difícil colocar o programa no ar todo ano porque não é fácil se renovar o tempo todo. E o que essas pessoas vão fazer em frente às câmeras é algo que não podemos definir", desabafa o big boss.


Por Marcelo Moraes
Repórter especial - BBB 9

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado