Notícias

BBB 9: André Marques e Nível Stelman invadem quartos de hotel

André Marques e Nívea Stelman estiveram conversando com os 18 candidatos ao “Big Brother Brasil” 9


Por Redação NT

Publicado em 13/01/2009 às 22:34,
atualizado em 06/04/2022 às 10:09


Divulgação/ TV Globo

 

 

André Marques e Nívea Stelman estiveram conversando com os 18 candidatos ao “Big Brother Brasil” 9, que estreia na noite desta terça. Juntamente com a equipe do “Vídeo Show”, os apresentadores gravaram dentro e fora do hotel onde os brothers estão confinados.


Nivea ficou encarregada de entrevistar o time masculino desta nona edição do “reality”. Maximiliano foi o primeiro brother a abrir seu quarto para as lentes do programa, que mostrou um pouco do pré-confinamento aos telespectadores de todo o país. O carioca, que é artista plástico no Rio, prefere que as pessoas o chamem apenas de Max.


Depois foi a vez de Maíra falar de suas expectativas para o jogo. A advogada brasiliense aparentou estar bastante ansiosa neste pré-confinamento, que termina logo mais à noite após “A Favorita”. “Meu maior nervoso agora é acabar tendo que ir para a casa de vidro”, teme a sister.


O segundo macho que bateu um papo com a atriz foi o estudante paulistano Leonardo, que tratou logo de avisar que não é a favor de panelinhas na casa: “A galera vai ver como eu sou”, ele avisa. Sobre relacionamentos, o brother diz que topa ir para debaixo do edredom se pintar alguém especial.


Milena, que é assessora de imprensa Manaus (AM), também abriu a porta de seu quarto para receber André Marques. Os dois conversaram sobre timidez, namoro e jogo. Já o ator e radialista Norberto, o sessentão do BBB 9, mostrou que é galanteador após Nívea perguntar se ele estava bem: “Nossa, com você melhor ainda!”, ressalta ele.


A estudante Ana Carolina deu o ar da graça e bateu um breve papo com André. Durante uma espiadela no guarda roupa da loira, o apresentador mostrou um dos biquínis que ela pretende usar na casa. Em seguida, o empresário Ralf apareceu na telinha para se apresentar ao público do “Vídeo Show”: “Serei eu mesmo, certamente me posicionarei se eu ver algo errado”, avisa o brother.


O assunto namoro no jogo voltou novamente à tona, só que desta vez durante a conversa com a jornalista Priscila: “Eu me encontro solteira, mas não muito disponível. Não é meu objetivo ficar com alguém na casa”, frisa a sister.  E quem encerrou o primeiro ciclo de entrevistas foi Alexandre, que relatou estar disposto a ter jogo de cintura se pintar conflitos durante o confinamento.


Por Marcelo Moraes
Repórter especial – BBB 9

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado