Notícias

BBB 9: Newton se considera uma pessoa disposta para ajudar

Newton Siqueira tem 29 anos, trabalha como modelo e empresário e é natural de Porto Alegre (RS)


Por Redação NT

Publicado em 12/01/2009 às 04:48,
atualizado em 06/04/2022 às 09:54


Divulgação/ TV Globo

 

 

Newton Siqueira tem 29 anos, trabalha como modelo e empresário e é natural de Porto Alegre (RS). Atualmente vive em São Paulo. O moreno foi um dos dezoito pré-selecionados ao "Big Brother Brasil" 9, que inaugura sua nova edição nesta terça-feira (13). 


Em seu perfil na comunidade virtual 8P, Newton estampa a nota que recebeu da produção do reality show global: 10. Através do perfil, os internautas podem conhecer um pouco mais deste sortudo e deixar recados ao rapaz. Newton se considera uma pessoa que sempre está pronta para ajudar, solucionar um problema, ama o campo e a praia.  Adora jogar bola e curtir um churrasco com os amigos.


Se ganhar o prêmio máximo do programa, 1 milhão de reais, pretende realizar seus projetos pessoais e ajudar o tio que tem síndrome de down. Vindo de família simples, o brother defende que o futuro pertence aquele que acredita na beleza do sonho.


Num dos trabalhos do extenso currículo de Newton, encontramos um ensaio fotográfico onde ele aparece vestindo apenas uma sunga branca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado