Notícias

BBB 9: Josiane quer mostrar a que veio



Divulgação/ TV Globo

 

 

  Veja fotos dos homens selecionados

 

  Veja fotos das mulheres selecionadas

 

 

Assim como todos os dezoito pré-selecionados ao "Big Brother Brasil" 9, Josiane Oliveira só deixará o confinamento do hotel na próxima terça-feira. A loira foi escolhida pela produção do "reality" para integrar o time feminino, que conta também com outras belas mulheres.


Em seu perfil na comunidade virtual 8P, Josiane diz que se considera uma pessoa determinada e ousada. "Corro atrás do que quero com garra e muita vontade de vencer! Em um jogo, não se perde o foco e o meu está definido: quero ganhar essa parada!", escreve ela.


Josy se intitula psicóloga, modelo, musicista e cantora. Baladeira de "plantão", a sister não aceita passar despercebida nas festas. Ama a profissão e busca ser feliz a cada momento.


"Sou divertida , maluquinha, companheira, misteriosa e sei  que vou fazer uma "festa" naquela casa! Quero me mostrar como sou, quem sou e para quê vim ao mundo! Sou "calminha", mas preciso bater de frente para conquistar minhas metas...sai de baixo! Carinha de anjo, mas espírito de guerreiro!", posta Josy.


Por Marcelo Moraes
Repórter especial - BBB 9

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado