Notícias

Chamas da Vida: Beatriz é salva pelos bombeiros


Por Redação NT

Publicado em 17/12/2008 às 11:51,
atualizado em 19/09/2022 às 09:39

 

 

 
No capítulo de hoje de Chamas da Vida, Beatriz passa mal mas é salva pelo bombeiro. Vilma assiste à TV com Carolina, Arlete, Tomás e Suelen. A empresária fica apavorada e pede perdão em voz baixa. Andressa abraça Beatriz. Suelen comemora que Beatriz conseguiu sair viva do acidente.
 
Arlete estranha o incêndio e teme que Vilma esteja ligada a ele. Beatriz confessa para Andressa que tem certeza que foi sua mãe quem colocou fogo no apartamento. O laudo dos bombeiros apontam que o incêndio foi criminoso e mostram a placa da fênix.
 
Walter acredita que a seqüência de incêndios é apenas uma mera coincidência e que nada tem a ver com Vilma. Miguel pede desculpas a Andressa. Beatriz invade o apartamento de Vilma, deixando-a feliz mas com medo ao mesmo tempo. A mãe tenta abraçar a filha, que nega e diz que poderia ter morrido. A vilã diz que tem fascínio pelo fogo, que não tem controle e que tem medo dela mesmo. Ela pede ajuda da filha. Beatriz diz que um dia a mãe pagará por tantas pessoas inocentes mortas em seus incêndios.
 
Beatriz avisa que voltará a morar com a família, causando a estranheza de Guga. Antônio surge e pede que Beatriz vá com ele, deixando-a indecisa.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado