Notícias

Negócio da China: Joelma e Antonella se preparam para receber Diego

As cenas protagonizadas por Joelma e Antonella foram gravadas na Central Globo de Produção


Por Redação NT

Publicado em 19/11/2008 às 22:51,
atualizado em 04/07/2022 às 10:52


TV Globo/Rafael França

 

Joelma (Vera Zimmermann) pede a ajuda de Antonella (Fernanda de Freitas) na hora de escolher um vestido para ir ao jantar oferecido a Diego (Thiago Fragoso) na casa dos Fontanera. Ela não desconfia de que ficará frente a frente com Denise (Luciana Braga), amante de seu marido. Enquanto cuida de sua produção, Joelma tenta convencer a filha a caprichar no visual para rever Diego, que chegará a São Paulo acompanhado pela namorada, Celeste (Juliana Didone).

 

Antonella não consegue esconder o nervosismo por conta do encontro com o jovem advogado. Joelma diz para filha que ela precisa lutar por Diego e que não deve se preocupar com Celeste, pois ela não é a mulher ideal para se casar com o herdeiro dos Fontanera. Antonella não aprova os conselhos de sua mãe e confessa que tem se sentido como uma adolescente, pois não tem conseguido controlar os seus atos. Ela afirma que o correto é respeitar a decisão de Diego, que é manter seu relacionamento com Celeste.  

 

As cenas protagonizadas por Joelma e Antonella foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir do dia 24 de novembro. ‘Negócio da China’ vai ao ar logo após ‘Malhação’.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado