Notícias

Aracy Balabanian participa do Toma lá, dá Cá; veja foto


Por Redação NT

Publicado em 17/11/2008 às 22:43,
atualizado em 23/09/2022 às 10:53


TV Globo / Thiago Prado Neris

 

 Veja fotos ampliadas

 

O Jambalaya Ocean Drive amanhece agitado. Arnaldo (Diogo Vilela) fica furioso ao chegar ao condomínio e ver que tem um carro estacionado em sua vaga.

 

Aliás, várias vagas estão ocupadas por carros que não são de moradores. Indignado, ele acaba descobrindo que dona Álvara (Stella Miranda) e seu Ladir (Ítalo Rossi) montaram uma clínica clandestina de estética na cobertura e que os carros são da clientela vip do estabelecimento.

 

Apesar de não terem licença para funcionar, a síndica e seu marido estão prestando serviços de preenchimento, tintura, alisamento de cabelo, megahair, extensions, unhas de porcelana, entre outros serviços mais inusitados. O mais impressionante é que várias socialites parecem ter se encantado com o atendimento da clínica.

 

Rita (Marisa Orth) decide denunciar o estabelecimento, mas como os limites éticos dos moradores do Jambalaya são bem maleáveis, ela muda de idéia ao ouvir dona Álvara dizer que estava ali justamente para lhe oferecer um ano de tratamento facial grátis.

 

Enquanto isso, no apartamento em frente, Mário Jorge (Miguel Falabella) tenta convencer Celinha (Adriana Esteves) a deixar que a síndica use o apartamento deles como sala de espera da clínica clandestina. Celinha se recusa a compactuar com atividades ilícitas, mas acaba descobrindo que sua própria mãe, Copélia (Arlete Salles), e seu enteado, Tatalo (George Sauma), estão trabalhando no local. O jovem está garantindo seu dinheiro extra aplicando uma técnica intitulada por seu Ladir de “Testosterona Lisa” – nome diferente para depilação à cera para homens.

 

Entre as clientes estreladas da clínica está Quietinha Albuquerque (Alexandra Richter), que esteve no Jambalaya há poucos dias envolvida numa trama armada por Isadora (Fernanda Souza), que queria provar que era sua filha. Outra vip que aparece no local é Zani Sarakutian (Aracy Balabanian), uma milionária armênia que agenda horário com Copélia. Ela e a mãe de Celinha, por sinal, já se conhecem de uma temporada na Riviera Francesa.

 

A vocação para confusão dos moradores do Jambalaya não é novidade para ninguém. Mas com esse entra e sai motivado pela clínica de Ladir – que se inspirou após assistir ao filme “A Ilha do Dr. Moreau” –, o terreno está ainda mais fértil.

 

Escrito por Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, ‘Toma Lá, Dá Cá!’ tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula.

 

A exibição do episódio ‘A Ilha do Dr. Ladir’ está prevista para a terça-feira, dia 18, logo após o ‘Casseta e Planeta Urgente!’.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado