Notícias

Audiência do Olha Você não sobe com reprise da Casa dos Artistas


O final de tarde não tem sido de muitas alegrias para o SBT nos últimos dias. O Olha Você, programa criado nos moldes do Hoje em Dia da Record, ainda não decolou e vem sofrendo com a pesada concorrência no horário.


Recentemente a atração de Claudete Troiano, Ellen Jabou, Alexandre Bacci e o Chef Francesco começou a exibir uma reprise da Casa dos Artistas, reality show de maior audiência e repercussão do SBT.

O resultado da transformação foi abaixo do esperado e manteve o SBT com a média de 3 a 4 pontos de audiência no horário. 


Além da baixa audiência da reprise dos melhores momentos da Casa dos Artistas, o Olha Você foi um dos poucos programas que não registrou crescimento de audiência com o caso da garota Eloá, que foi mantida em cativeiro durante quase uma semana.


Enquanto a Record saltava para 17 pontos e a Bandeirantes para 11, disputando a liderança com a Globo em vários momentos, o vespertino do canal de Silvio Santos continuava sem chamar atenção mesmo com uma cobertura similar a da concorrência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado