Notícias

Negócio da China: Diego conhece Antonella em São Paulo


Diego (Thiago Fragoso) vai para São Paulo em busca de informações sobre seu pai biológico e deixa para trás sua família, namorada e emprego.


Em sua primeira noite na capital paulistana, ele conhece a advogada Antonella (Fernanda de Freitas), que se encanta pelo rapaz assim que o vê. Rodeada por amigas numa mesa de bar, Antonella convida Diego para bater um papo. Diego logo conta o objetivo de sua viagem a São Paulo. Antonella fica admirada com a sua persistência e promete ajudá-lo a conseguir alguma pista sobre o paradeiro do doador no processo de inseminação artificial feito por Júlia (Natália do Vale), mãe de Diego.

 

Mesmo sabendo que Diego está comprometido com Celeste (Juliana Didone), uma antiga namorada, Antonella não consegue disfarçar seu interesse por ele. A jovem advogada diz que, além de ficar ao seu lado enquanto procura pelo verdadeiro pai, levará Diego para conhecer os lugares mais badalados de São Paulo. Diego se anima com a proposta de Antonella e anota todos os contatos da nova amiga para um futuro encontro.

 

As cenas que mostram Diego conversando, pela primeira vez, com Antonella foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas sábado, dia 18 de outubro. ‘Negócio da China’ vai ao ar logo após ‘Malhação’.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado