Notícias

Anahí do RBD faz campanha contra a anorexia e bulimia

Lançaram uma campanha para prevenir a anorexia e bulimia, que inclui pequenos informes onde a jovem do RBD


Por Redação NT

Publicado em 15/10/2008 às 13:06,
atualizado em 22/08/2022 às 10:07

Anahí e "Fundación Televisa", em colaboração com a "Secretaría de Salud", lançaram uma campanha para prevenir a anorexia e bulimia, que inclui pequenos informes onde a jovem do RBD comenta que se ela conseguiu superar ambas as doenças, os demais também podem conseguir.


O produtor Pedro Damián expressou que gostaria que a campanha chegasse a outros países "como Espanha e Brasil, e onde Anahí traz uma base de fãs que se comunicam com ela e que lhe pedem conselhos", disse.


"Para mim é um dia muito importante. Isto demora muito tempo em meu coração como vocês sabem, e levava muitíssimo tempo pensando que queria fazer algo, que queria lhes retribuir, de tantas benções, a vida", expressou na conferência de imprensa a qual também assistiram Claudio X. Gonzalez, presidente da "Fundación Televisa" e Armando Burraguete, representante da mesma.


"Não sei como, mas me fortalecer de valores para poder ajudar pessoas que necessitam como eu precisava. Realmente, com todo o meu coração, quero agradecer a você porque, para mim, hoje isto é uma realidade; é algo muito importante. Partem-me o coração, como agorinha, porque eu gostaria de fazer muitas coisas para ajudar a elas, mas, não pude por muitas vezes", disse Anahí cuja voz se escutou, por algumas vezes, cortada com o aparecimento de algumas lágrimas.


Anahí, disse que desapareceu por dois anos da mídia para tratar a doença, mencionou como se sente atualmente.


"Se hoje estou tão bem, graças a Deus, (porque) sempre digo, (estou) ’em processo de estar bem’, porque isso é algo que se tem que trabalhar todos os dias; se hoje consigo continuar bem, como não vou tratar de ajudá-las", afirmou.


As informações são do anahigiovanna.org


Confira os vídeos da campanha de cantora e atriz Anahí:



 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado