Notícias

Final Ciranda de Pedra: Natércio mata Frau Herta e vai preso


Ciranda de Pedra chega ao fim na próxima semana com a morte de Laura (Ana Paula Arósio) e Daniel (Marcello Antony).


A novela adaptada por Alcides Nogueira conseguiu se manter firme em sua história e uma certa fidelidade ao livro de Lygia Fagundes Telles embora tenha sido a menor audiência da faixa das 18h dos últimos 15 anos da Globo.


Natércio quer matar Daniel


Antes do casal protagonista morrer e dar sequência ao "felizes para sempre", terão que sofrer com as perseguições de Natércio (Daniel Dantas). O empresário mandará Ferdinando (Paulo Vasconcellos) segui-los e matar Daniel.

 

O capanga obedece e vai até o porto, onde Daniel e Laura pretendiam embarcar para uma ilha. Ele chega a pegar um arpão, mas é atingido por uma pá do guindaste. O médico ainda tentará salvá-lo, mas sem sucesso.


Vilão preso e vilã morta

 

Frau Herta (Ana Beatriz Nogueira) será a primeira a pagar por suas maldades. A megera vai ser internada em um sanatório por Natércio. O ex-patrão tomará tal atitude quando vê Frau Herta surtando ao colocar as roupas de Laura e imitar a personalidade da antiga patroa.

 

A vilã conseguirá fugir e voltará à mansão, porém ao brigar com o executivo, é assassinada por ele que vai preso pelo crime, segundo o jornal Extra.


Finais das três irmãs


Já as irmãs terão destinos distintos. Bruna (Anna Sophia Folch) sofrerá bastante nas mãos de Afonso (Caio Blat) e de outros golpistas, mas conseguirá se livrar deles e passará a estudar em uma faculdade de direito.


Otávia (Ariela Massoti) se casará com Conrado (Max Fercondini) e por fim, Virgínia (Tammy di Calafiori) ficará sozinha continuando no mesmo bairro em que se criou, apesar de ser em outra casa, afinal o casarão será vendido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado