Notícias

O Melhor do Brasil: Natália Guimarães, Patricya Travassos, Denise Del Vecchio e Roberta Miranda part


O Melhor do Brasil deste sábado, dia 20, vai receber a atriz Denise Del Vecchio e a cantora Roberta Miranda no quadro Troca de Identidade. Elas terão que descobrir o que se passa na cabeça dos homens nas ruas. Outro destaque será o quadro Cara de quê? com Natália Guimarães e Patricya Travassos. Por meio de um divertido jogo de perguntas e repostas, elas terão que adivinhar os perfis e histórias de vida de sete pessoas anônimas no palco.


O quadro Vai dar Namoro 4.0 retorna ao programa para aqueles pretendentes que já passaram dos 40 anos, mas ainda não encontraram sua cara metade. E Rodrigo Faro comandará também mais uma edição do Vai dar Namoro, com público mais jovem. O grupo D´Black vai cantar no baile da atração.


O clima de romance continuará no quadro O Amor não envelhece com Marcio e Geraldo. Os dois candidatos estão à procura de um relacionamento sério. As inscrições estão abertas no site do programa: www.rederecord.com.br/omelhordobrasil.


E Alexandre Broca e Mendigo aprontarão todas no quadro Os Laranjas. A dupla visitará a pequena, mas movimentada, cidade mineira de Juruaia, famosa por suas fábricas de lingerie.


O Melhor do Brasil, com apresentação de Rodrigo Faro e direção-geral de Leonor Corrêa, vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado