Notícias

Cartunista faz caricaturas de Edgard e Fresno em programa do Multishow


O cartunista Marcio Baraldi participou das gravações do programa "Circo do Edgard", no canal Multishow, ao lado da banda Fresno e outros convidados. Baraldi falou dos seus livros e bonecos, fez caricaturas do apresentador Edgard, do Fresno e dos demais convidados, e desenhou ao vivo a "mulher ideal" sugerida pelos integrantes da Fresno. O programa vai ao ar nesta terca-feira, dia 16 de setembro, às 22h15.


No mês que vem o cartunista lançará o seu novo livro, "Valeu Tudo", em uma grande festa no Blackmore Bar, em São Paulo. O livro resgata as HQs produzidas pelo cartunista no início de sua carreira, nos anos 80, e que foram publicadas em revistas como “Chiclete com Banana”,“Pântano”, ‘Tralha”, “Porrada, Inter-Quadrinhos”, “Radar”, “Dynamite”, entre outras.


Muitas destas HQs , publicadas originalmente em preto e branco, receberam primorosa colorização digital sendo completamente renovadas. O livro traz como novidade uma fotonovela produzida por Baraldi com um grupo de teatro e três HQs em parceria com outros cartunistas: uma com Marcatti e duas com Bira Dantas. No mesmo evento acontecerá a entrega da primeira edição do Troféu Bigorna para os melhores do ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado