Notícias

Final: Veja o que vai rolar no último capítulo de Beleza Pura


Atualizada às 23:00

 

 

De Andrea Maltarolli, Beleza Pura chegou ao fim nesta sexta-feira (12), na Globo. A trama encerrou sua jornada sem grandes novidades no capítulo final e com uma audiência média de 30 pontos com pico de 35.


O NaTelinha fez uma seleção de alguns finais que foram ao ar na noite dessa sexta-feira (12).

 

Finais felizes para alguns casais, cadeia para a vilã, um acidente de avião e o casamento do casal principal da trama. São esses alguns desfechos escolhidos pela autora.

 


Ação


O capítulo terá as emoções da queda do avião onde a Rakelli (Ísis Valverde), Robson (Marcelo Faria), Adamastor (Elias Andreato), Olavo (Reginaldo Farias) e Joana (Regiane Alves). 

 

Na cena, o avião cairá de cabeça pra baixo. Os passageiros vão descobrir uma bomba a bordo. Apesar do grave acidente, os passageiros se salvarão. A cena será recheada de truques. Uma asa cenográfica foi construída no Projac e todo o resto é Chroma key.


Guilherme e Joana

 


Divulgação/ TVGlobo

 

  Veja galeria de fotos do casamento 


Um clima leve e de muita felicidade marca o casamento de Joana (Regiane Alves) e Guilherme (Edson Celulari). O Museu de Arte Contemporânea de Niterói, um dos mais importantes pontos turísticos da cidade, é todo enfeitado para receber os amigos do casal. E humor não falta à festa. “Que bom te ver por aqui”, brinca Guilherme ao encontrar Joana.

 

A noiva pode não ter comparecido ao primeiro casamento que marcaram, mas dessa vez não se contém de tanta alegria. Conduzida por Klaus (Rafael Cardoso) até um altar montado de frente para a vista do Rio de Janeiro, ela deixa claro que este é o dia mais feliz de sua vida. Diante do padre, os dois firmam o compromisso, emocionando os convidados.

 

Betão (Rodrigo Lopez) chora compulsivamente e Raul (Leopoldo Pacheco) não consegue esconder o quanto se comove. “Ô meu Deus, que fofo”, diz Susy ao perceber o estado do marido. Sonia (Christiane Torloni) e Dominique (Poliana Aleixo) também acompanham tudo de perto e torcem pelo casal.

 

Adoção

 

Joana, que nasceu, cresceu em um orfanato e conheceu a mãe depois de adulta, aprendeu a viver sem família. Nesse pensamento, ela se comove ao conhecer a menina Isabella, interna do orfanato onde Joana trabalha e, pensando no casamento com Guilherme, os dois resolvem adotar a menina.


A nova família sai do orfanato de mãos dadas, enquanto as outras crianças acenam emocionadas com a cena. Será esse o começo de uma grande família?

 

Finais felizes

 


Divulgação/ TVGlobo


Seguindo a tradição das novelas, o final de Débora (Soraya Ravenle) e Eduardo (Antônio Calloni) será o famoso "felizes para sempre". Renato (Humberto Martins) e Helena (Mônica Martelli) também vão dizer "sim".

 

Vilã

 


Divulgação/ TVGlobo

 

 Veja fotos da vilã Norma


O plano da vilã de explodir o avião de Joana não vai dar certo. Com isso, Norma arranca com o carro e tenta fugir, sem sucesso. Guilherme, porém, tirou uma peça que fazia o carro andar.


Em meio a toda essa cena, chega a polícia e consegue detê-la antes que ela tente fugir. Irritada, grita que fez tudo o que fez por causa de Guilherme.


Ele ficará feliz ao ver Norma voltar para a cadeia.

 

Audiência


Beleza Pura chega ao fim com uma média girando em torno dos 29 pontos no Ibope. A trama não elevou os índices do horário mas não derrubou. A autora acredita ter cumprido sua missão.


Saudades

 


Divulgação/ TV Globo

 

 Veja fotos de Rakelli


"Chorei muito ao ler o último roteiro e bloco de Beleza Pura. O que mais sinto é que Rakelli não irá mais me acompanhar. Que saudade...", diz Ísis Valverde.


Leia Mais

 

 

  1. Ísis Valverde chorou ao gravar cenas finais de Rakelli
  2. Gustavo Leão renova com a Globo
  3. Rodrigo Lopez e Mônica Martelli renovam contrato com a Globo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado