Notícias

Três Irmãs: Carolina Dieckamann ficará apaixonada por Paulo Vilhena


Apesar de não ser apaixonada por Xande (Dudu Azevedo), Suzana (Carolina Dieckmann) vive uma relação aparentemente harmoniosa com o rapaz, desde o dia em que ele a salvou de um atropelamento, quando os dois ainda eram adolescentes.

 

A conseqüência do ato heróico de Xande foi um defeito na perna, que o impede de praticar esportes. Grata, Suzana se sente compelida a retribuir um amor que no fundo não sente. Dispõe-se até a se casar com ele e aceita o pedido de noivado.

 

Mas o inesperado acontece e Suzana se encanta pela foto do surfista Eros (Paulo Vilhena) em uma revista. A atração que a deixa profundamente perturbada vira uma fixação e Suzana, confusa, fica dividida entre a lealdade a Xande e o fulminante interesse por alguém que sequer conhece e que, de forma imprevista, chega à cidade.

 

Eros é um excelente surfista, que já viajou o mundo inteiro em busca das melhores praias do mundo. Esteve inclusive em Bali, onde se tornou grande amigo de Gregg (Rodrigo Hilbert). A boa vida de Eros, no entanto, acaba quando sua mãe, Walquíria (Maitê Proença), desiste de sustentá-lo e resolve deixá-lo sozinho cuidando da própria vida. Depois de 25 anos, ela finalmente revela ao filho quem é seu pai e onde ele mora.

 

Em busca de Sandro (Marcello Novaes), que nunca soube de sua existência, Eros chega à Praia Azul, impressionando até mesmo os surfistas mais experientes do local. Bonito, calado e com um jeito rebelde, ele logo desperta o interesse das meninas. O primeiro contato com Suzana é hostil. Os dois disputam uma onda e Eros acaba saindo no prejuízo: Laila, sua prancha, se parte ao meio. A professora tenta ajudá-lo, indicando a oficina de Sandro para o conserto da prancha, mas, mesmo assim, Eros insiste em tratá-la mal.

 

Sem a ajuda financeira de Walquíria, Eros começa a trabalhar no Mercado e Peixaria Tubarão Branco, de propriedade de Hércules Galvão (Bruno Garcia).

 

De Antônio Calmon, Três Irmãs estréia na próxima segunda-feira (15).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado