Notícias

Vh1 exibe trilogia do South Park


A Vh1, canal de cultura pop, música e entretenimento, preparou uma deliciosa surpresa para os fãs da série nada politicamente correta "South Park", levando ao ar a famosa trilogia ImaginationLand. Considerada entre os episódios mais assistidos nos EUA em toda a história da animação, com quatro milhões de pessoas, ImaginationLand ficou atrás apenas da estréia da segunda temporada de South Park, em 1998, quando Cartman descobre quem é seu pai.


A trilogia começa com Cartman apostando com Kyle que há um duende na floresta de South Park. Quando encontram o ser sobrenatural, Kyle precisa pagar a aposta e chupar as bolas do amigo. O duende, porém, veio avisar a humanidade de uma terrível catástrofe: a "Terra da Imaginação", de onde ele fugiu, será invadida por terroristas, que tomarão conta da imaginação dos EUA. A "Terra da Imaginação" é habitada por centenas de personagens do folclore e da cultura pop dos EUA. Quando os terroristas invadem o local, numa cena em que Moranguinho é decapitada, acabam libertando o lado obscuro da imaginação, com personagens do mal tomando conta.


Criada por Trey Parker e Matt Stone, e exibida desde 1997 na televisão americana, "South Park" retrata a vida de quatro garotos - Stan, Kyle, Kenny e Eric - na pequena e gelada cidade de South Park, no interior dos Estados Unidos.


Entre aventuras fantásticas e problemas do dia-a-dia, os personagens satirizam tabus da sociedade e parodiam desde ícones da cultura pop, como a cantora e atriz Barbra Streisand, até figuras religiosas, como Jesus Cristo.


SOUTH PARK
Trilogia ImaginationLand

Domingo, de 7 a 21 de setembro, às 21h

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado