Notícias

Margareth Boury fará o remake de Rebelde para a Record


Com mais de 1 ano parada na Record, desde o final abrupto de sua primeira novela solo, Alta Estação - que não obteve bom faturamento e nem boa audiência -, Margareth Boury deverá se aventurar novamente pelo mundo dos adolescentes.

 

A autora estava cotada para escrever o remake de A Feia mais Bela, e assim consolidando o primeiro fruto da parceria entre a emissora de Edir Macedo e a Televisa. Com a mudança de planos, deverá ser responsável por adaptar Rebelde para os brasileiros.


A mudança de projeto se deve ao cuidado que a Record tem ao escolher suas próximas produções. Com as baixas audiências das novelas atuais, o cuidado foi redobrado e foi constatado que caso optassem por A Feia mais Bela, pouco teriam a fazer.

 

A história já foi exibida pela RedeTV! duas vezes, passou recentemente pelo SBT e tem até uma série americana feita nos mesmos moldes passando no canal de Silvio Santos, nas quartas. Além do desgaste natural, pouco teria a ser acrescentado na versão da emissora paulista.


Segundo a coluna Canal 1, Margareth deverá cuidar de Rebelde, trama adolescente que teve 3 temporadas de sucesso no Brasil.

 

Com alto faturamento no licenciamento de uma grande variedade de produtos, passando de CDs e DVDs até a cosméticos, a mexicana obteve uma audiência ascendente na primeira temporada.

 

A segunda, exibida colada com a primeira, registrou uma queda nos índices, afinal teve seu horário alterado constantemente.

 

Já a terceira praticamente passou em branco, ficando encostada no horário das 21h e brigando com a milionária Cidadão Brasileiro e com Páginas da Vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado