Notícias

Beleza Pura: Joana e Guilherme se casam! Veja fotos ampliadas!


Um clima leve e de muita felicidade marca o casamento de Joana (Regiane Alves) e Guilherme (Edson Celulari) no último capítulo de Beleza Pura, que será exibido no dia 12.

 

O Museu de Arte Contemporânea de Niterói, um dos mais importantes pontos turísticos da cidade, é todo enfeitado para receber os amigos do casal. E humor não falta à festa. “Que bom te ver por aqui”, brinca Guilherme ao encontrar Joana.

 

A noiva pode não ter comparecido ao primeiro casamento que marcaram, mas dessa vez não se contém de tanta alegria. Conduzida por Klaus (Rafael Cardoso) até um altar montado de frente para a vista do Rio de Janeiro, ela deixa claro que este é o dia mais feliz de sua vida. Diante do padre, os dois firmam o compromisso, emocionando os convidados.

 

Betão (Rodrigo Lopez) chora compulsivamente e Raul (Leopoldo Pacheco) não consegue esconder o quanto se comove. “Ô meu Deus, que fofo”, diz Susy ao perceber o estado do marido. Sonia (Christiane Torloni) e Dominique (Poliana Aleixo) também acompanham tudo de perto e torcem pelo casal.

 

As cenas foram gravadas em Niterói e estão previstas para ser exibidas na sexta-feira, dia 12.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado