Notícias

Zéu Brito e Bete Mendes participam de Faça Sua História


No próximo ‘Faça Sua História’, loucura e lucidez são confrontadas a todo instante, quando Oswaldir (Vladimir Brichta) é colocado, por um equívoco, em um hospício. Humor, aflição e amor permeiam o episódio ‘Todo Mundo Louco’, que conta com as participações especiais de Zéu Brito e Bete Mendes.

 

Oswaldir recebe uma ligação com o pedido de transportar Wellington (Sicu Caseira) de um hospital psiquiátrico, onde está internado há anos, para uma clínica particular. O trabalho lhe parece estranho, mas logo que o rapaz entra no carro tranqüilo, o motorista relaxa. Pelo menos, até o paciente passá-lo para trás. Ao chegar à clínica, Oswaldir se distrai e Wellington o interna, como se o taxista fosse o doente.

 

Os momentos que se seguem são de desespero. “Eu não me chamo Wellington”, diz Oswaldir, em vão. Adalgiza (Carla Marins) também já não sabe mais o que fazer e recorre à mãe, Iracema (Bete Mendes), que vem ajudá-la, mas não deixa de questionar se o sumiço do marido não está ligado a alguma mulher.

 

Entre a saga de Adalgiza em busca do marido, o desespero de Oswaldir e o afeto com pacientes como Moacir (Zéu Brito), que acredita que Gilberto Gil, Tom Jobim, Pixinguinha e outros compositores lhe roubaram músicas, a trama vai se desenvolvendo e impressiona um guarda (Roberto Oliveira), a quem o taxista relata tudo dias depois.

 

O programa foi gravado na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e será exibido neste domingo, dia 03. ‘Faça Sua História’, de João Ubaldo Ribeiro e Geraldo Carneiro, tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção de Mauro Faria, e vai ao ar logo após o ‘Fantástico’.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado