Notícias

Seriado Guerra e Paz exibe o episódio O Muque & A Coxa


No sexto episódio de ‘Guerra e Paz’, Pedro Guerra (Marcos Pasquim) resolve investigar a prisão de Moreira (Hugo Carvana), seu primeiro parceiro na polícia. Depois de se aposentar, Moreira foi trabalhar como chefe de segurança das docas, mas acabou preso por suspeita de roubo. Conhecendo a honestidade do antigo companheiro, Guerra tem certeza de que existe alguma armação por trás da prisão.

 

Guerra vai parar no porto, sob o disfarce de estivador. Sempre sem ser convidada, Bárbara (Danielle Winitts) aparece no local como a esposa traída de Pedrão. Lá, conhece Lenora (Carla Daniel), que é ligada à organização Mu (Mulheres Ultrajadas). Na tentativa de ajudar a esposa traída, Lenora deixa Bárbara numa situação complicada. Para se livrar da feminista, Bárbara precisa usar um segundo disfarce e assumir o papel da outra de Pedrão. Está armada a confusão!

 

Se tudo isso já não fosse suficiente, Marta Rocha (Betty Lago) vai aparecer no porto para dar um flagra em Guerra, já que o proibiu de fazer trabalho infiltrado. Mas, de um jeito ou de outro, Guerra sempre consegue o que quer.

 

Enquanto isso, no universo ficcional de escritora, as aventuras de Tony Tijuana estão cada vez mais parecidas com as situações vividas por Bárbara e Guerra. A primeira história da escritora mostra um Tony (Marcos Pasquim) arrasado depois que sua ex-mulher some levando a filha embora – exatamente como aconteceu com Guerra. Depois de levar sua editora Valquiria (Daniele Valente) ao sono, ela cria uma nova versão, na qual, desta vez, Tatiana (Danielle Winitts) é a mãe da filha de Tony.

 

‘Guerra e Paz’, escrito por Carlos Lombardi, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção de Alexandre Boury, deve ir ao ar na sexta-feira, dia 01 de agosto, depois do ‘Globo Repórter’.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado