Notícias

Clube das Mulheres realiza sonho de garoto de 16 anos


No Clube das Mulheres deste domingo, 20, Márcia Peltier vai ajudar um garoto de 16 anos a realizar seu maior sonho: ver a mãe feliz. Gregório de Oliveira escreveu para o programa contando que sua mãe, Maria das Graças se preocupa muito com o bem estar da família e esquece de si mesma.


Ela sofre de fibromialgia (doença que causa dores constantes em todo o corpo), está acima do peso e tem a pele muito maltratada. Por causa da doença, ela se sente desmotivada e praticamente não sai de casa. Para ajudá-la, a equipe do programa conseguiu um tratamento em uma clínica especializada em fibromialgia.


A participante também recebeu um pacote completo de beleza, para melhorar sua auto estima. Durante o programa, Márcia Peltier descobriu que Maria das Graças é artista plástica e conseguiu um espaço para que ela faça uma exposição de seus quadros.
Para Gregório, que procurou o programa, o Clube das Mulheres conseguiu um curso de bateria, aulas de pólo aquático e um curso de inglês. Agora, mãe e filho têm uma nova perspectiva de vida.


Clube das Mulheres, apresentado por Marcia Peltier, vai ao ar domingo, às 16h, pela RedeTV!.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado