Notícias

Ex-Polegar é preso por tentativa de seqüestro em SP


O ex-integrante do grupo Polegar Rafael Ilha Alves Pereira, de 35 anos, foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (1º) por tentativa de seqüestro na região central de São Paulo. O acusado teria tentado levar, à força, a dona de casa Karina de Souza Costa, de 28 anos, para a clínica de reabilitação de dependentes químicos em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Neusa Camargo Antunes, de 43 anos, e Cristiano da Silva Andrade, de 25 funcionários da clínica e que estavam junto com o cantor, também foram detidos.


Em depoimento ao delegado Diogo Dias Zamut Júnior, no 5º Distrito Policial da Aclimação, Ilha disse que o ex-marido de Karina, Pedro José de Santana Vaz, de 36 anos, que está em Macapá (AP), havia solicitado a internação dela para um tratamento de desintoxicação.


Ao ouvirem gritos de socorro, testemunhas acionaram a polícia. Os acusados foram autuados em flagrante por tentativa de seqüestro e formação de quadrilha. Pedro José de Santana Vaz passa a ser considerado procurado pela Polícia.

 

Fonte: Jornal do Commercio

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado