Notícias

Semana do Jô recebe o humorista Diogo Portugal e o artista plástico Zé Vasconcelos


O “Semana do Jô” deste domingo, dia 22, traz algumas das entrevistas que foram ao ar nesta semana no “Programa do Jô”. O humorista Diogo Portugal é um dos convidados de Jô Soares. Ele já participou do espetáculo ‘Terça Insana’ e hoje atua sozinho no palco com a peça ‘Portugal é aqui’, em que mescla números de stand-up comedy com personagens caracterizados. Durante a entrevista, Diogo mostra alguns personagens que fazem parte de espetáculo, como, por exemplo, office boy e uma perua brasileira que mora em Miami e odeia o Brasil.

O programa também recebe João Bandeira, um lavrador que improvisou uma rádio na sala de sua casa, de onde transmite notícias para a comunidade do ‘baracho’. No bate-papo, ele fala sobre tudo, inclusive sobre roubo de galinhas e futebol. O sonho de João é ter uma rádio de verdade.

Jô entrevista ainda o artista plástico Zé Vasconcelos, especialista em esculturas de metal. Para divulgar seu trabalho, ele costuma andar com um cavalo na carroceria de seu veículo pelas ruas de São Paulo. Zé também conta suas aventuras da época em que morava em Paris.

Outro convidado da“Semana do Jô” é o designer Marcelo Bohrer. Ele criou o ‘nadismo’, cuja proposta é fazer nada durante alguns minutos do dia. Esse movimento, criado após uma crise de nervos, vem ganhando muitos adeptos na Internet.

Para terminar, o programa traz a apresentação musical de Maurício Sahady e Blues Groovers.

 

Semana do Jô
GNT - Canal Globosat
No ar todo domingo, às 21h

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado