Notícias

O Melhor do Brasil exibe a grande final do quadro Vai dar Namoro com os cantores Vavá e Marcio


Neste sábado, dia 10, O Melhor do Brasil vai mostrar a grande final do quadro "Vai dar Namoro" com os cantores Vavá e Marcio. Das seis pretendentes no palco, apenas duas terão lugar no coração dos artistas. Os cantores terão a oportunidade de conhecer melhor cada candidata, o que vai render situações bem humoradas. O quadro "As Profissionais" vai contar com a participação do ator Augusto Vargas e do cantor Leandro, vocalista da banda Rapazola. Eles terão que adivinhar quais as profissões de sete pessoas anônimas, através de um intrigante jogo de perguntas e respostas.


Duas mães com dívidas financeiras vão tentar a sorte no quadro "Pênalti dos Quebrados". Se uma delas acertar os três chutes a gol, pode levar para casa o prêmio de R$ 3 mil.


Rodrigo Faro comandará mais uma divertida edição do "Vai dar Namoro". E Mano Quietinho e Mendigo vão aprontar todos num "Vô num Vô" especial em Campos de Jordão (SP). Eles também vão aproveitar para fazer uma sátira bem humorada do caso Ronaldo, que foi encontrado com travestis no RJ.


O Melhor do Brasil é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Leonor Corrêa, e vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado