Notícias

Carolina Dieckmann, Lobão, Reginaldo Rossi e Mariana Weickert são os convidados da semana de estréia


A nova temporada do “Happy Hour” estréia na próxima segunda, dia 7, com temas atuais e convidados inéditos. Lorena Calábria assume o comando do programa que, além da exibição às 19h, ganha um novo horário: meia-noite. Além das discussões diárias, a atração traz quadros de sucesso como “Decora Brasil”, “P/M/G” e “Play it Again” em versões inéditas.

 

Para começar, Lorena e Fred Lessa recebem a atriz Carolina Dieckmann, a delegada Monique Vidal, a psicóloga Cecília Troiano e a ginecologista Isabel Nogueira, para debater o tema “Vida de Equilibrista”. As convidadas debatem a difícil rotina da mulher que se divide para dar conta de diversas tarefas no dia-a-dia.

 

No dia seguinte, o assunto é “Ontem podia, hoje não pode. Ou é ao contrário?” e os convidados do estúdio são o triatleta Alexandre Ribeiro, a nutróloga Elizabeth Ayoub e a roteirista e escritora Lusa Silvestre. Na quarta-feira, dia 9, os apresentadores conversam com a presidente da UNE, Lucia Stump, a produtora e empresária Maria Juçá, o produtor cultural Ricardo Chantilly e o cantor e compositor Lobão, sobre o tema “Carteira da meia-honestidade”.

 

Quinta-feira é a vez do programa receber a psiquiatra Carmita Abdo, a Miss Terceira Idade 2008 de São Paulo, Clarissa Ruth Lianda, e o cantor Reginlado Rossi para falar sobre “Sexo para muito maiores”. E para terminar a semana, o escritor e o cartunista Miguel Paiva, a modelo e repórter do programa “GNT Fashion” Mariana Weickert, a atriz Fabiana Karla e a psicóloga Joana Novaes debatem o tema “O mínimo virou o máximo”.

 

 

Happy Hour
GNT - Canal Globosat
No ar de segunda a sexta, às 19h.
NOVO HORÁRIO: de segunda a sexta, à 0h

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado