Notícias

Francisco Cuoco é homenageado e participa de Duas Caras


Aguinaldo Silva e Wolf Maya homenageiam Francico Cuoco no capítulo de Duas Caras de amanhã, sexta-feira, dia 14. Protagonista da primeira novela do autor, O Outro, Cuoco já tinha sido reverenciado em algumas falas de Bernardinho (Thiago Mendonça), que o citava como um símbolo das novelas brasileiras, mas desta vez participa de Duas Caras como o mais novo artista a visitar o restaurante Castelo de São Jorge. “Fico muito agradecido, é bom poder viver essas homenagens. A maneira com que fui recebido pelos colegas que estão fazendo tanto sucesso também me deixou muito contente”, disse o ator.


Na trama, Geraldo Peixeiro (Wolf Maya) se entusiasma com a presença de Cuoco e puxa os aplausos dos presentes. “Uma salva de palmas para esse grande artista, gente”, grita antes de todos se colocarem de pé. Logo depois, Lucimar (Cristina Galvão) pede a Bernardinho para entrar no restaurante lotado e se declarar para o ator. Fotos, abraços e sorrisos se seguem até a entrada triunfal de Juvenal Antena (Antonio Fagundes), outro a se animar com a visita de Cuoco, seu amigo de longa data.


O bochicho é grande e fica ainda mais completo quando Juvenal resolve fazer dois comunicados. O primeiro é para declarar o nascimento da filha de Dália (Leona Cavali) e brindar à nova moradora da Portelinha. Já o segundo é para dizer que sua família também cresceu, uma vez que Alzira (Flávia Alessandra) e seus filhos foram morar com ele.


As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas amanhã, sexta-feira, dia 14.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado