Notícias

Skank agita a festa de Beleza Pura


Foi na OCA, o centro de exposições projetado por Oscar Niemeyer que fica dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo, que aconteceu a festa de lançamento da próxima novela das 19h da TV Globo, Beleza Pura neste domingo, dia 10. A arquitetura arrojada, uma ambientação minimalista e um buffet elaborado com ingredientes brasileiros resultaram em uma noite sofisticada e descontraída. O show do grupo mineiro Skank deu o tom da animação dos convidados, elenco, direção e equipe de produção. 

Bate-papos, pista de dança cheia, fotos para todos os lados e, no bar, homens e mulheres vestidos de pilotos atendendo aos convidados. As bebidas eram feitas ao gosto de cada um, com os ingredientes dispostos como em uma vitrine. Entre os oito drinques desenvolvidos especialmente para a festa, destaque para  “Beleza Pura”, preparado com lichia e cereja, e “Niterói”, a base de geléia de morango.

O diretor geral Rogério Gomes e a autora Andrea Maltarolli apresentaram o clipe com cenas da novela. Logo depois, Regiane Alves subiu ao palco para anunciar o que todos aguardavam: o show do Skank. Samuel Rosa abriu a noite cantando “Beleza Pura”, música de Caetano Veloso que ganhou uma regravação do grupo especialmente para a abertura da novela. Em seguida, a banda relembrou sucessos como “Vou deixar”, “Garota nacional”, “Resposta” e “Saideira”.

Estavam presentes na festa Edson Celulari, Regiane Alves, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Leopoldo Pacheco, Christiane Torloni, Polliana Aleixo, Rafael Cardoso, Zezé Polessa, Isis Valverde, Paulo Vilela, Rodrigo Lopéz, Carol Castro, Maria Clara Gueiros, Marcelo Faria, Gustavo Leão, Kadu Moliterno, Elaine Mickely, Marcella Valente, Helena Fernandes, Antonio Calloni, Bianca Comparato, Monica Martelli, Rodrigo Veronese, Bia Montez, Letícia Isnard, Pedro Bricio, Soraya Ravenle e Monique Alfradique.


Beleza Pura, que estréia no dia 18 de fevereiro, vai falar sobre ética e estética a partir da trajetória de Guilherme Medeiros (Edson Celulari), um engenheiro aeronáutico que vê sua vida desmoronar ao ser responsabilizado por um acidente de helicóptero. Sem saber que seu projeto foi sabotado e julgando-se culpado pela morte de cinco pessoas, ele resolve dar continuidade aos projetos das vítimas, que foram interrompidos pela tragédia. O que ele não imaginava é que se apaixonaria justamente pela filha de uma delas: a bela dermatologista Joana (Regiane Alves).

A novela é escrita por Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu, direção geral de Rogério Gomes e direção de Marcelo Travesso, André Felipe Binder e Luciana Oliveira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado