Notícias

Sete Pecados: Clarice decide usar a paixão de Pedro a seu favor para fugir


No capítulo de hoje de Sete Pecados, da Globo, Pedro acusa Dante de invasão de domicílio. Dante pergunta por Clarice, mas Pedro finge não saber de seu desaparecimento. Clarice ouve a voz de Dante e se atira contra a porta para chamar atenção. Adriano ouve algo. Dante decide ir embora. Pedro demite Leonardo. Leonardo acusa Tamires de ter feito fofoca. Elvira decide ir à luta de Régis só para aplaudir sua derrota. Agripina tem esperança de que Clarice irá ajudá-la a pagar suas contas no hotel e a voltar para São Paulo. Lineu avisa a Antero que foi transferido para uma escola no interior.

Lineu o convida para ir com ele. Adalgisa acusa Lineu de querer afastá-la de Antero. Rebeca promete ajudar Nino financeiramente assim que se tornar uma grande fazendeira. Vicente tenta alertar Rebeca sobre as terras de Anderson. Adriano promete ajudar Custódia a tirar Beatriz da prisão. Dante conforta Isabel e Laerte. Clarice decide usar a paixão de Pedro a seu favor para fugir. Eudóxia aconselha Amadeu a investigar Pedro de perto. Guilhermina dá as instruções para Custódia resgatar Beatriz.

Gabriel orienta Custódia a se disfarçar de carcereira para chegar a Beatriz e mandá-la simular uma dor de dente. Gabriel avisa que Adriano será o dentista falso e responsável por entregar a poção a Beatriz. Daniela se prepara para se mudar para a casa de Vitor. Eliete abriga Adalgisa em sua casa. Ariel se despede de Helena. Régis decide subir no ringue, mas avisa a seu empresário que não sente a menor vontade de lutar. Vitor e Daniela convencem Elvira a falar com Régis antes da luta. Berenice distrai os policias para Custódia entrar na prisão. Beatriz se surpreende ao ver Custódia.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado