Notícias

Sete Pecados: Simone cai da escada e morre


No capítulo de hoje de Sete Pecados, da Globo, Vicente, Ariel e Aquiles tentam arrombar a porta da casa. Benta decide usar o amuleto que ganhou de Guilhermina. A luz do amuleto toca o coração de Simone e a faz perceber o erro que está cometendo. Simone impede que Miriam e Benta sejam atingidas pelo fogo. Vicente arromba a porta. Simone cai da escada e morre. Palma e Nino convidam Vicente e Miriam para morar com eles enquanto a casa é reconstruída.

Anderson decide voltar para o interior. Ariel e Rebeca aceitam o convite para irem juntos. Rebeca a Ariel se despedem de Beatriz na prisão. Hércules pede a Margareth que impeça que Beatriz saia da prisão. Carla fica preocupada com o que ouve. Juju fica triste em ter que fazer novos exames. Rodolfo decide vender o título de visconde sem que Otília saiba. Coimbra é apresentado a Amadeu como o novo advogado de Beatriz. Benta diz a Elvira que ela terá um filho com Régis. Palma teme que Elvira se case com Ulisses apenas para provocar Régis.

Ulisses diz a Elvira que Leonardo encontrou o telefone de um corretor de imóveis nas coisas de Pedro. Ulisses pede a Elvira que entregue o número a Dante. Dante, Aquiles e Adriano vão ao encontro do corretor. Tamires conta a Pedro que flagrou Leonardo mexendo em suas coisas. Pedro desconfia que Leonardo seja o traidor. Adriano finge estar interessado em comprar a casa de campo para conseguir o endereço. Dante entra na casa de campo. Clarice não tem forças para gritar por socorro. Dante, Adriano e Aquiles vasculham a casa. Pedro os surpreende.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado