Notícias

Duas Caras: Velha Guarda da Portela, Martinho da Vila e Luiza Brunet


A Portelinha se torna palco para Martinho da Vila, Velha Guarda da Portela e Luiza Brunet. A presença dos convidados na quadra da escola de samba da favela é uma surpresa para Zé da Feira (Eri Johnson), que, finalmente, se apresenta para Mariozinho Pedreira (Gláucio Gomes) e garante a gravação de seu primeiro CD. Para receber os ícones do samba, Juvenal Antena (Antonio Fagundes) prepara uma iluminação especial no local, mas seu exagero acaba provocando um curto-circuito em toda zona oeste carioca e, antes mesmo dos músicos chegarem, a Portelinha fica às escuras.
 
A falta de energia preocupa os moradores, mas não tira a animação da festa. À frente da bateria, Andréia Bijou (Débora Nascimento) esbanja ginga e talento enquanto ensaia como madrinha da escola e é acompanhada por Maria Eva (Letícia Spiller), que também se deixa levar pelo samba. Ansioso com a apresentação, Zé da Feira pensa em desistir quando é surpreendido pela chegada da Velha Guarda da Portela e de Martinho da Vila, no exato momento em que a luz volta. É com muita emoção que o músico da Portelinha canta ao lado dos sambistas, alegrando a comunidade.
 
Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir deste sábado, dia 22.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado