Notícias

Fãs brasileiros do Backstreet Boys se unem para trazer a banda ao Brasil


Conhecidos como "A maior boyband do mundo", os Backstreet Boys estão tendo apoio de seus fãs. Com o lançamento de "Unbreakable", no último 30/10, uma nova turnê está a caminho, porém bem longe do Brasil.

Até agora, nenhuma data ou visita promocional foi agendada, deixando seus seguidores triste. Mas isso não desanima os fãs, com mais de 15.000 mil copias vendidas do novo álbum no Brasil ( o CD foi duas semanas consecutivas o mais vendido no país), uma campanha está sendo feita. Ações como ligarem pra determinadas rádios, mandar e-mails para canais de televisão, revistas e outros meios de comunicações são rotinas para os fãs.

"Os fãs estão se unindo. Passando telefone de rádios, canais de TV, informando preço do CD para quem não comprou e as lojas disponíveis" acrescenta Thais Hashimoto, do The Backstreet Boys Brasil FC. "Muitos acabam comprando mais de um CD para ajudar nas vendagens. Também tem pessoas que decidiram que seu presente de Natal aos amigos, gostem eles ou não, é o CD."

Já o fã de São Paulo, Felipe Rodrigues, criou um abaixo assinado para os fãs expressarem ainda essa vontade de uma visita do quarteto. "Eu fiz pra mostrar a todo o Brasil que os BSB ainda são amados aqui, e todos queremos eles no Brasil na Tour 2008".

Para conhecer mais das campanhas e ajudar aos fãs de Backstreet Boys - Clique Aqui 

Abaixo assinado para trazer a banda ao Brasil - Clique Aqui

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado