Notícias

Martinho da Vila grava participação especial em Duas Caras


Martinho da Vila vai fazer Zé da Feira (Eri Johnson) desmaiar em Duas Caras. O cantor é o ídolo do sambista da Portelinha e causará fortes emoções na vida de seu fã.

Na sala de espera do escritório do produtor musical Mariozinho Pedreira (Gláucio Gomes), Zé aguarda por uma chance de mostrar o seu talento para a música, quando tem a surpresa de ver Martinho da Vila no local. Sua admiração é tão grande que ele desmaia e o cantor o ampara. Mas o encontro dos dois só acontece depois de Zé passar por situações inesperadas.

Mais uma vez, a insegurança domina o marido de Amélia (Josie Antello) e o impede de esperar pacientemente pela reunião com o produtor musical Mariozinho Pedreira. Ele deixa o escritório e decide parar no bar mais próximo, mas é tomado por um nervosismo, que o faz se afastar do local.

Com as mãos trêmulas e suando frio, Zé da Feira perde o rumo de sua caminhada e acaba parando em um cemitério. Ele adormece sobre o túmulo de Lima Barreto (Maurício Gonçalves), mas é acordado pela voz do próprio, que lhe dá uma lição de moral e o incentiva a largar a bebida.

Depois de se recompor, Zé retorna ao escritório e tem a oportunidade de ficar frente a frente com seu ídolo. Passado o momento de forte emoção, Zé finalmente consegue uma chance de provar que é um sambista de talento. Marca um dia de ensaio na quadra da Portelinha para Mariozinho Pedreira conferir ao vivo seu verdadeiro dom para música.

As cenas da participação de Matinho da Vila serão exibidas a partir desta sexta-feira, dia 07.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado