Notícias

Caldeirão do Huck exibe mais uma edição do quadro Lata Velha


Neste sábado, dia 08 de dezembro, Luciano Huck exibirá os quadros Pulsação, Agora ou Nunca e Lata Velha. No Pulsação – jogo de perguntas e respostas que depende das batidas do coração de cada candidato –, a moradora de Barra Mansa Camila Oliveira, de 20 anos, terá de responder perguntas sobre Geografia. Caso conquiste os prêmios oferecidos a cada pergunta e a poupança de R$ 50 mil, ela pretende investir numa futura carreira de historiadora, além de planejar o casamento.

No Agora ou Nunca – desafio proposto pelo programa a uma pessoa sem condições financeiras –, o estudante de Educação Física Cleyton da Cruz, de 22 anos, deverá dar sete voltas em 140 segundos no Circuito Segway de Natal, a bordo de um equipamento de transporte que exige equilíbrio do condutor e funciona apenas com a inclinação do corpo. Se ganhar os R$ 10 mil, Cleyton, que há alguns anos já faz as vezes de Papai Noel em Campo Grande, vai garantir a festa das crianças do bairro.

Ainda neste programa, , entre Paulo Autran e Fernanda Montenegro, se quiserem ter sua Variant 1972 reformada no quadro Lata Velha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado