Notícias

Cancelamento da reprise de Essas Mulheres desaponta membros do Orkut


Na última semana, a Record tirou do ar a reprise da novela Essas Mulheres sem aviso prévio. A emissora enviou um comunicado à imprensa explicando o motivo da retirada da trama (Para ler, clique aqui).

O cancelamento da exibição de Essas Mulheres causou ira entre o público fiel que assistia a novela. Em várias comunidades do Orkut, muitas pessoas expressam seu descontentamento com a emissora.

A usuária Pucca, por exemplo, da comunidade "Amo a novela Essas Mulheres", enviou um e-mail para a Record que dizia:

"Enviei este e-mail para fazer uma crítica à Rede Record.
Ontem esperei o reprise da novela "Essas Mulheres" e para minha surpresa após o "Programa da Tarde" começou a passar o irritante "Pica-Pau" achei que a Record tivesse mudado o horário da novela ( o que não seria nenhuma novidade pois ocorreu várias vezes com a novela "Zorro a Espada e a Rosa", sem aviso prévio por sinal) mas não, esperei, esperei e nada da novela.

Hoje entrei nesse site à procura de informaçoes e encontro "Esclarecimento ao telespectador de "Essas Mulheres" e depois de ler devo dizer que fiquei MUITO decepcionada com a Rede Record, eu esperava ansiosa pelo reprise porque quando a novela passou eu só tomei conhecimento quando estava bastante avançada já, mas mesmo assim comecei a assistir e gostei bastante, na minha opinião foi a melhor novelas dos últimos anos com diálogos inteligentes e em sua maioria fiel ao livro por isso fiquei muito feliz quando soube que voltariam a passa-la.

Acho que independente dos indices de audiencia é um grande desrespeito com todos os telespectadores da novela deixar de exibi-la, eu por exemplo na emissora só assisto, ou melhor assistia, "Essas Mulheres" e a série "Heroes", a qual deixarei de assistir pela emissora pois já encontrei outros meios, afinal é "perigoso" começar/continuar a ver os programas que a emissora exibe já que não há garantia que estes serão exibidos até o final (e sem cortes), acho que por isso a GLOBO é líder a tanto tempo porque NUNCA deixar de exibir programas devido a queda da audiencia, ou muda o horario da programaçao, e por mais que as novelas não sejam lá grande coisa pelo menos possuem "começo, meio e fim", e como diz uma famosa frase que circula pela internet “Quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência.” . E vale lembrar que A Record não é a emissora americana CBS por isso não usem dos mesmos métodos."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado