Notícias

Desejo Proibido realiza sonhos na Central do Brasil


A partir do dia 29, quem passar pela Central do Brasil, a principal estação de trem do Rio de Janeiro, poderá realizar um desejo no cenário criado pela TV Globo para o lançamento de sua próxima trama das seis, Desejo Proibido. A gruta da Virgem de Pedra - onde acontecem milagres na novela de Walther Negrão -  foi reproduzida no local para que as pessoas façam seus pedidos e assistam à realização deles numa tela de 180º. Entre as opções, o público pode escolher entre voar, esquiar, mergulhar, passar o dia numa ilha deserta, andar em alta velocidade, ir à lua, surfar, conhecer o mundo, conhecer o Brasil ou saltar de pára-quedas . Na saída, o participante ainda ganha uma lembrança do momento em que teve seu sonho realizado e leva para casa um saquinho de pano contendo uma frase sobre seu desejo. Quem quiser se aventurar, terá seu sonho realizado sem sair do terminal até o dia 07 de novembro, das 09h às 19h.

A área foi ambientada com sons, cores, texturas e elementos da natureza para que as pessoas se sintam em uma gruta na floresta. Ao entrar, o participante se depara com uma tela de 180°, que, a princípio, parece uma grande rocha à frente do sonhador. Em pouco tempo, a luz começa a diminuir e é possível ver o desejo projetado, se transformando em realidade. A simulação do desejo, com duração média de 30 segundos, inclui ainda efeitos especiais como água borrifada no rosto do surfista e tremor nos pés de quem está esquiando, por exemplo. Para quem deseja viajar pelo espaço, será possível acompanhar, como um dos membros da equipe espacial, a chegada do homem à lua do ponto de vista de um dos astronautas.

A novela traz personagens que vão lidar com desejos proibidos e escolhas difíceis em suas vidas. Personagens cujos destinos se entrelaçam, em um universo de amor, ódio, religiosidade, ambição, tristezas e alegrias. Na produção, Ana, vivida por Letícia Sabatella, pedirá à santa que realize seu desejo de ser mãe e será atendida. A imagem, misteriosamente esculpida nas paredes pelas águas do rio Itareré, é conhecida nas redondezas como a Virgem de Pedra e a gruta onde se encontra correrá o risco de ser demolida para a chegada da ferrovia à cidade.

Escrita por Walther Negrão e digirida por Marcos Paulo, Desejo Proibido estréia no dia 05 de novembro, depois de Malhação. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado