Notícias

Nx Zero e CPM 22 confirmados para tocar no Meus Prêmios Nick em São Paulo


Dia 30 de setembro é uma data reservada para a diversão! Meus Prêmios Nick, a maior premiação da garotada no país, chega a capital paulista e convida as crianças para viver momentos de pura alegria no Espaço das Américas, das 15 às 20h. Além das atividades e brincadeiras inspiradas nos principais personagens do canal, os shows das bandas NX Zero e CPM 22 prometem animar ainda mais o evento.

Quem quiser participar dessa grande festa ainda dá tempo. Basta entrar no site da Nick, www.mundonick.com.br, para concorrer a ingressos para o evento. Acessando o site e votando nos concorrentes, as crianças ainda podem participar de um concurso cultural para concorrer a duas passagens para Orlando com direito à hospedagem no hotel da Nick. Basta responder à seguinte  pergunta : "Nos Meus Prêmios Nick, além de escolher seus favoritos do ano, você pode curtir uma festa irada e concorrer a uma super viagem. Pra ganhar tudo isso, conte pra gente: Se você estivesse concorrendo ao troféu da Nick, que maluquice faria para conseguir muitos votos e ser o grande vencedor?" Também dentro da página destinada ao evento na Internet, os internautas poderão conferir detalhes do Meus Prêmios, curiosidades dos artistas, novidades, galeria de fotos dos eventos de anos anteriores, além de participarem de um blog.

As festas de entrega dos prêmios Meus Prêmios Nick acontecem em três capitais brasileiras: Porto Alegre (15/09), Rio de Janeiro (23/09) e São Paulo (30/09).

São ao todo quinze categorias concorrentes: banda favorita, ator favorito, atriz favorita, cantor favorito, cantora favorita, música do ano, gata e gato do ano, game favorito, atleta do ano, videoclipe nacional favorito, artista internacional favorito, revelação do ano, revelação Nickers e desenho animado favorito.

A cobertura do Meus Prêmios Nick 2007 será exibido em outubro, diariamente, durante o programa Nickers. Os patrocinadores do evento são Baton, Chamyto, Funny, Sucrilhos Kellogg’s, Trakinas e NET.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado