Notícias

Duas Caras: Globo grava próxima novela das 20h em Canela


Canela é cenário para gravações de cenas da próxima novela das 20h da rede Globo. A novela que irá substitui Paraíso Tropical será "Duas Caras" de Aguinaldo Silva e direção ficará a cargo de Wolf Maia. A equipe da Globo chegou no último sábado em Canela, 14 de julho e ficará até a próxima quinta-feira dia 19 de julho, gravando várias cenas. Uma casa no condomínio do Hotel Laje de Pedra, será o principal set de filmagens. Também estão previstas filmagens no Parque do Ferradura. Outros locais de filmagens em Canela ainda não foram divulgados.

"Duas Caras" trará Marjorie Estiano, em sua primeira protagonista, como uma jovem vítima de um estelionatário que rouba todo o seu dinheiro e foge. O rapaz muda de rosto, por meio de plásticas e se estabelece como um cidadão legal. Dalton Vigh e Marjorie Estiano formarão o casal principal de Duas Caras.

Dalton Vigh, dará um golpe em Maria Paula (Marjorie Estiano), fará diversas plásticas e mudará o nome para Marconi Ferraço. Por acaso, o personagem de Dalton vai presenciar a morte dos pais da personagem de Marjorie Estiano, que será a heroína da história. Ele vai acabar se casando com ela, que é rica.

Os pais de Maria Paula (Marjorie Estiano) serão Fulvio Stefani e Bia Seidl, que também já estão em Canela gravando a novela. Também fazem parte do elenco Tatia Meireles e Vanessa Giacomo. A novela entrará no ar a parti do mês de outubro.

No final de semana foi realizada seleção de figuração e dubles com 150 pessoas de Canela. Do grupo foram selecionados 50 que irão participar da novela.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado