Notícias

SBT Realidade mostra naufrágios de Pernambuco e Alagoas


Os naufrágios ocorridos no litoral de Pernambuco e de Alagoas são o tema do SBT Realidade desta segunda-feira, às 23h30. Numa parceria da TV Jornal com o SBT, o programa mostra um passeio pelos principais naufrágios dessa região.

A equipe da TV Jornal - formada pelo repórter Antônio Martins, o repórter cinematográfico Chico Ibitinga e o produtor Fernando Carvalho - passou uma semana a bordo de um catamarã e mergulhou em 12 naufrágios.

O SBT Realidade conta histórias e lendas sobre embarcações e circunstâncias que a levaram ao fundo do mar. São relatos como o choque entre os navios Pirapama e Vapor Bahia, ocorrido em Pernambuco e provocado por marinheiros que disputaram o amor de uma mulher. E também o do Itapajé, torpeado por um submarino alemão durante a II Guerra Mundial.


No programa, o espectador poderá ver ainda a riqueza natural que brotou desses naufrágios, como algas, corais, peixes, estranhas criaturas marinhas, além de uma entrevista com o capitão de um navio que conseguiu sobreviver ao naufrágio depois de uma tempestade. Também narra as sensações de quem mergulha pela primeira vez em alto mar.

Produzido e apresentado por Ana Paula Padrão, o SBT Realidade vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado