Notícias

Carla Fioroni e Daniel Braggion estreiam a comédia Quaquá Pão com Ovo


Após atuarem no sucesso teatral “Trair e Coçar é Só Começar” e trabalharem juntos na peça de grande repercussão na capital paulista, “O Bem Amado”, os atores Carla Fioroni (Marisol) e Daniel Braggion (Cobras e Lagartos) voltam a dividir o palco na mais recente comédia “QUAQUÁ PÃO COM OVO”. Escrita pela própria atriz durante sua gravidez, a comédia satiriza com elegância e graça os acontecimentos mais estranhos da televisão brasileira.

Programa culinário, show de novos talentos e até um quadro de conhecimentos gerais muito alternativo, entre outros, fazem parte dessa montagem teatral com humor totalmente renovado e irreverente. Durante todo o espetáculo, os atores Carla Fioroni e Daniel Braggion, interpretam os mais variados personagens, sempre conectados a um momento de nossa televisão brasileira.

Cenários, figurinos e maquiagem, foram planejados e concebidos com todos os cuidados que uma grande produção teatral exige para agradar ao público. Além da atuação dos atores no palco, em “QUAQUÁ PÃO COM OVO” há todo um trabalho de áudio e vídeo que se integra à peça, desde a entrada do público até o encerramento da apresentação.

“QUAQUÁ PÃO COM OVO” tem sua estréia nacional marcada para os próximos dias 21 e 22 de abril de 2007, no Teatro Municipal de Vinhedo. A peça é uma realização da Fioroni Produções. A estréia na capital paulista está prevista para o início do segundo semestre de 2007.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado