Notícias

Papeiro da Cinderela chega a Paraíba


Desde segunda o Estado da Paraíba conta com o humor escrachado do Papeiro da Cinderela. A TV Tambaú, afiliada do SBT, exibirá diariamente a atração para todo o Estado, que já é fã da personagem. O programa será exibido às 11h30, mesmo horário que é transmitido ao vivo pela TV Jornal para Pernambuco. A primeira edição, que vai ao ar amanhã, foi totalmente gravada em João Pessoa.

“Cinderela visitou vários pontos turísticos da cidade e gravou chamadas dos quadros do programa. Os paraibanos assistirão ao mesmo programa que é exibido no Recife, com a inclusão da Paraíba nos quadros. Não pretendemos fazer dois programas diferentes”, explica o diretor do Papeiro da Cinderela, Rodrigo César.
 
Para Rodrigo, o programa será enriquecido com a participação dos telespectadores e humoristas paraibanos. “Os moradores da Paraíba farão parte da nossa lista de vítimas das pegadinhas, além de procurarmos personagens em João Pessoa para participar da Escolinha da Cinderela. Os quadros Tá valendo e Cantando no chuveiro terão duas versões: uma pernambucana e outra paraibana. O nosso objetivo é promover o intercâmbio humorístico”, completa o diretor da atração.


Para o diretor executivo da TV Jornal, Luiz Carlos Gurgel, a exibição do Papeiro da Cinderela pela TV Tambaú é importante para firmar a parceria entre as afiliadas. “Essa é uma experiência inédita no Nordeste. Um programa produzido fora do eixo Rio-São Paulo ser exibido em mais de um estado. Já tivemos oportunidades anteriores com a transmissão de eventos, como a Missa do Vaqueiro, que foi uma experiência piloto. O evento foi transmitido, ao vivo, por todas as afiliadas do SBT do Nordeste. Desta vez, temos uma parceria regular, com um programa diário. Essa parceria foi facilitada por ambas emissoras serem afiliadas ao SBT”, diz.


O Papeiro da Cinderela é a única atração humorística da programação local.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado