Ladrãozinho

Elas por Elas: Marcos provoca briga entre irmãos

Golpista rouba anel de Taís, se faz de ofendido e vai embora da casa de Pedro e Natália


Marcos, Natália e Pedro de pé em cena de Elas por Elas
Natália obriga Pedro a se desculpar com Marcos em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Marcos (Luan Argollo) prova que tem o mesmo sangue ruim do pai. Natália (Mariana Santos) leva o sobrinho para morar com ela e Pedro (Alexandre Borges) sem o consentimento do irmão. O rapaz rouba o anel que o tio daria para Taís (Késia), é acusado e expulso de casa. A joia reaparece e a fotógrafa busca o mau-caráter de volta.

A surtada descobriu a existência do parente por acaso, enquanto fazia uns registros no centro do Rio. Impressionada com a semelhança dele com Bruno (Luan Argollo), a amiga de Carol (Karine Telles) lhe conta sobre suas suspeitas, convencendo o desconhecido a fazer um teste de DNA.

O anúncio da existência de um sobrinho ocorre durante a exposição de Natália, deixando todos em choque. Principalmente Pedro que não gosta da atitude da irmã em agir sem o seu conhecimento.

Dias depois, a fotógrafa leva Marcos para morar com ela e o irmão. O rapaz, então, rouba uma joia que o tio daria para a noiva e substitui por uma bijuteria. Antes de colocá-la no lugar, ele será acusado e decide ir embora. Quando encontra o anel, a doidinha chama o malandro de volta. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Marcos é acusado de ladrão e vai embora

Elas por Elas: Marcos provoca briga entre irmãos

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Pedro não gosta de saber que Natália convidou Marcos para morar com eles sem o seu consentimento e o clima entre eles dois pesa.

A fotógrafa encontrou o filho de Bruno na rua e praticamente adotou o malandro antes mesmo de confirmar o parentesco do desconhecido com seu irmão morto.

A semelhança entre eles dois é nítida, mas vai além da aparência física. Assim como o falecido, o rapaz também não vale nada e irá deixar isso muito claro já na primeira visita à casa dos tios, na serra.

+ Elas por Elas: Helena deixa fio solto em golpe contra Jonas

Pedro logo percebe que Marcos ficou impressionado com a vida de luxo que ele e a irmã levam, e decide investigar a fundo o filho de Bruno. O noivo de Taís, então, descobre que o jovem vive em um abrigo e lhe oferece uma ajuda financeira.

O fato vai chegar aos ouvidos de Natália e a amiga de Carol decide levar o golpista para morar com eles. A novidade, claro, provoca não agrada em nada o noivo da modelo que repreende a irmão por tomar decisão outra vez sem consultá-lo antes.

O faro de Pedro estará certo. Marcos encontra o anel que o tio daria para a irmã de Mário Fofoca, rouba a joia e faz uma réplica. Antes dele colocar a bijuteria no lugar, porém, será acusado pelo amigo de Jonas (Mateus Solano).

Se fazendo de ofendido, o golpista decide sair da casa dos tios, provocando uma briga daquelas entre Natália e o noivo de Taís. Não satisfeito, ele ainda pede abrigo a Carol, e aproveita a ingenuidade da neurocientista para tentar descobrir mais sobre sua família.

+ Elas por Elas: Intérprete de Natália jovem opina sobre desfecho: "Nos surpreender"

Enquanto isso, a fotógrafa se arrepende da discussão e ensaia as pazes com o irmão. O clima amistoso entre eles, porém, dura só até a surtada encontrar a joia falsa e exigir que Pedro peça desculpas ao sobrinho, que volta pra casa com ele.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado