Que perigo!

Elas por Elas: Natália pede teste de DNA a sósia de Bruno

Carol se assusta quando amiga diz que pretende levar desconhecido para a sua casa


Natália tem visão com Bruno e leva a mão na cabeça em cena de Elas por Elas
Natália fica obcecada por sósia de Bruno em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, sósia de Bruno (Luan Argollo) aparece ao fundo de uma fotografia tirada por Natália (Mariana Santos). A surtada se aproxima do desconhecido, desconfia de que seu irmão voltou e fala para Carol (Karine Telles) que pensa em levá-lo para sua casa.

Contratada para fotografar um casal, a amiga da cientista leva um susto ao perceber o registro no parque de um homem muito parecido com o falecido, ficando obcecada pelo rapaz.

Durante sessão de terapia, Natália confessa para Lígia (Paula Burlamaqui) que não tem mais pensado em Bruno, estando focada no trabalho, quando reconhece alguém muito parecido com o morto em uma de suas fotos e pede ajuda a Carol para encontrá-lo.

As duas conhecem Marcos e, durante a conversa, a fotógrafa sugere que o desconhecido faça uma teste de DNA para confirmar o parentesco. A irmã de Pedro (Alexandre Borges) confessa, ainda, para a cientista que pensa em levar o rapaz para sua casa. Confira

Em Elas por Elas, Natália toma decisão e preocupa Carol

Elas por Elas: Natália pede teste de DNA a sósia de Bruno

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Natália volta a ficar conhece sósia de Bruno, pede teste de DNA e pensa em levá-lo para sua casa. A reação da amiga, claro, vai deixar Carol muito assustada.

Fora da clínica, a irmã de Pedro vem se dedicando à fotografia. Graças ao hobby, ela começa a pegar alguns trabalhos para fazer. Um deles, será fotografar um casal no parque.

Dias depois, durante uma sessão de terapia com Lígia, Natália chega a comentar com a médica que já não tem mais pensado em Bruno como antes, estando mais focada em seu trabalho.

+ Elas por Elas: Natália arruma treta com irmão por causa de Taís

De repente, a amiga de Carol percebe um rapaz ao fundo de uma das fotos que fez do casal muito parecido com seu irmão morto, e pede ajuda a cientista para saber de quem se trata.

As duas consegue encontrá-lo. Assim como a fotógrafa, o desconhecido chamado Marcos também ficará impressionado com a semelhança entre ele e o jovem já falecido.

+ Elas por Elas: Lara coloca Taís em saia-justa com pergunta

Obcecada pelo irmão gêmeo, Natália terá a coragem de pedir ao jovem que faça um exame de DNA para confirmar algum grau de parentesco.

Quando estiver a sós com Carol, a fotógrafa confessa o interesse em levá-lo para a sua casa, causando preocupação na professora universitária.

A sequência está prevista para ir ao ar entre os capítulos do dia 27 e 29 de novembro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado