Novelas

Aguinaldo Silva e Rogério Gomes já têm planos para após "Império"


aguinaldo-rogerio.jpg
Aguinaldo Silva (à esquerda) e Rogério Gomes são autor e diretor, respectivamente, de "Império" - Divulgação/Globo
Ainda que restem aproximadamente mais dois meses para que “Império” chegue ao fim, tanto o autor Aguinaldo Silva como o diretor Rogério Gomes, o Papinha, já possuem planos para após a novela das nove.
 
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Aguinaldo começará a se dedicar aos trabalhos de supervisão de texto de “Trem Bom”, que estreia em 2016 na faixa das 18h.
 
O roteirista foi convidado e aceitou supervisionar a trama do estreante Maurício Gyboski, que atualmente é seu colaborador em “Império”.
 
Esta, inclusive, não será a primeira vez que Aguinaldo Silva supervisiona um autor novato. Ele já supervisionou “Tempos Modernos”, de Bosco Brasil, como também outros trabalhos em Portugal.
 
Já Rogério Gomes praticamente emendará “Império” com “Encontro Marcado”, novela das 18h de Elizabeth Jhin que estreia ainda neste ano. A produção substituirá “Sete Vidas”, de Lícia Manzo, que estreia em março.
 
Essa será a terceira parceria de Papinha com Jhin. Eles estiveram juntos em “Escrito nas Estrelas” (2009) e em “Amor Eterno Amor” (2012).
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado