É hoje

Thor: Ragnarok no Cinema Especial: 6 curiosidades sobre o filme

Longa da Marvel será exibido nesta quarta-feira (29)


O filme Thor: Ragnarok
Thor: Ragnarok será exibido nsta quarta-feira (29) no Cinema Especial, da Globo - Foto: Divulgação

A Globo exibe nesta quarta-feira (29) no Cinema Especial - para as regiões que não terão a transmissão do futebol - o filme Thor: Ragnarok, longa lançado em 2017 e que alcançou uma bilheteria de cerca de 850 milhões de dólares.

Mais uma das produções da Marvel, Thor (Chris Hemsworth) tenta salvar a terra de Asgard da ameaça de Hela (Cate Blanchett), que é a deusa da morte. Huclk (Mark Ruffalo) também está no filme e ajudará Thor a escapar de um planeta onde Grão-Mestre (Jeff Goldblum) é o organizador de lutas entre gladiadores super-poderosos.

O NaTelinha separou 6 curiosidades do filme Thor: Ragnarok. Confira:

É colega de trabalho?

Em uma das cenas, Thor apresenta Hulk como o seu colega de trabalho. Mas o trecho teve enorme importância, já que foi uma sugestão de uma criança da Make-A-Wish, uma função que realiza o desejo de crianças com doenças graves.

Outra atriz para o papel

Os boatos que rolaram na época do filme era de que o papel de Hela poderia não ficar com a atriz Cate Blanchett. Para tal foi cogitado o nome da veterana Charlize Theron.

Um dos filmes mais engraçados da Marvel

Thor: Ragnarok é considerado um dos filmes mais engraçados da Marvel, desapontando alguns fãs que gostariam de mais lutas e ação. A curiosidade, nesse caso, é que quase todas os diálogos do filme foram improvisados. Liberdade total.

Participação

Sabe aquele desenho Defensores Secretos que contava com o Doutor Estranho, Hulk, Namor e Surfista Prateado? Dois integrantes fizeram parte de Thor: Hulk (Mark Ruffalo) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Atendendo ao pedido dos filhos

Cate Blanchett corria o risco de não aceitar o papel de Hela em Thor: Raknarok, mas acabou convencida pelos filhos. A atriz atendeu ao pedido de Dashiell, Edith, Roman e Ignatius. Esse último fez uma participação no filme.

Um pouquinho de Brasil

A interprete da personagem Hela, a deusa da morte, levou um pouquinho do Brasil para o filme. É que a atriz Cate Blanchett precisou aprender capoeira para as filmagens.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado