Marvel Studios

J.K. Simons quer continuar como J. Jonah Jameson para sempre

Seu personagem era chefe de Peter Parker em Homem-Aranha


J.K. Simmons em Homem-Aranha
Divulgação

O ator J.K. Simmons revelou que quer retornar em pelo menos mais dois projetos da Marvel Studios. Ele se mostrou empolgado com a possibilidade de voltar com o papel que o consagrou na primeira trilogia de Homem Aranha, entre 2002 e 2007.

"Estarei voltando, essa é a resposta simples. Ainda há futuro para J. Jonah Jameson. Ele aparece no Longe de Casa, e pelo que sei, já existe mais uma aparição garantida, além de outras que estão sendo discutidas. Então, espero continuar interpretando ele agora e para sempre", almejou.

O JJJ poderia aparecer em Viúva Negra, que a princípio seria lançado em 1º de maio nos Estados Unidos, antes de ser adiado para 6 de novembro em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Outra possibilidade poderia ser Os Eternos, previsto para 6 de novembro, antes de ser adiada para 21 de fevereiro de 2021.

A carreira de J.K. Simons

Aos 65 anos, o ator começou sua carreira na TV estadunidense em 1986, em um telefilme: Popeye Doyle. Voltou às telas em 1994 e depois sua aparição em Lei e Ordem, não parou mais, emplacando papéis em diversas produções no país.

Em Homem Aranha, foi interpretado para interpretar o JJJ, dono de um jornal que jogava contra o próprio super-herói, sem conhecer sua verdadeira identidade, ainda que o empregasse - sem saber -, como fotógrafo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado