Criticado na web

Pedro Scooby se explica após ensinar filho a dar saltos mortais: "Superar os medos"

O surfista foi muito criticado nas redes sociais e precisou se manifestar


Luana Piovani e Pedro Scooby
Pedro Scooby falou sobre o vídeo polêmico em que aparece com o filho Dom - Foto: Reprodução/Montagem

O surfista Pedro Scooby está causando polêmica com um vídeo no seu canal no Youtube em que ensina o filho Dom, de 8 anos, a dar saltos mortais. O primogênito, no entanto, chora e demonstra medo no vídeo, o que deixou o público inflamado com o ex-marido de Luana Piovani.

Pelos stories no Instagram, Scooby falou sobre a situação e deu a sua versão. “Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele”, falou ele.

“Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é. Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo, levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige muita superação”, acrescentou o surfista.

Relação pai e filho

Pedro Scooby se explica após ensinar filho a dar saltos mortais: \"Superar os medos\"

Ainda no Instagram, Pedro Scooby deixou claro que a relação com o filho mais velho é a melhor possível. “Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: ‘papai, você é o melhor pai do mundo’. Poucas pessoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios par alcançar grandes feitos”, concluiu.

Luana Piovani comentou a polêmica

Uma seguidora resolveu comentar em uma das publicações de Luana Piovani, onde a atriz e apresentadora era questionada sobre o polêmico vídeo de Pedro Scooby com o filho Dom. 

“Nossa, Luana, eu vi o canal do Pedro e não gostei nada do episódio de hoje. Ele praticamente obriga Dom a dar um monte de voltas até conseguir dar um mortal. Até ele não aguentar mais ver que não pode e chora. Depois ainda briga com ele, como se ele fosse um adulto. Ele não vê que é apenas uma criança de 7 anos. Tadinho do Dom, a criança tem que ter o momento dela, não pode obrigar uma criança a fazer o que ela não quer. Se fosse eu, não permitiria isso”, escreveu a seguidora.

“Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP [Ministério Público] virá nos procurar”, retrucou Piovani.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado