Fora de controle

Marcelo Serrado revela sufoco com filho de 7 anos durante quarentena: "Quase tive um troço"

O ator contou situação envolvendo um dos filhos gêmeos


O ator Marcelo Serrado
O ator Marcelo Serrado revelou sufoco enfrentado com um dos filhos - Foto: Reprodução

O ator Marcelo Serrado foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (22) e no bate-papo contou como tem lidado com a quarentena em casa com a família. Serrado revelou ter passado sufoco com um dos filhos gêmeos, de 7 anos, após ele raspar o cabelo.

"É uma emoção a cada dia. Pelo menos aqui em casa com dois, gêmeos, estão sempre aprontando alguma. É uma loucura. Ele [Guilherme] raspou o cabelo sem querer. Ele pegou o barbeador, eu estava na sala, ele chegou e quase tive um troço", contou o ator, que mora com a esposa Roberta Fernandes e os filhos gêmeos, Guilherme e Felipe, no Rio de Janeiro. 

Serrado, que também é pai de Catarina de 15 anos e que está em São Paulo, contou que tem tentado adaptar a nova rotina das crianças, já que agora elas ficam 24 horas em casa. "Você tem que estipular horário. A hora da escola on-line, a hora do computador, tem que tentar ter uma regrinha", explicou ele.

Marcelo Serrado revela sufoco com filho de 7 anos durante quarentena: \"Quase tive um troço\"

Sucesso na reprise de Fina Estampa

Marcelo Serrado está no ar novamente no horário. A reprise de Fina Estampa em Edição Especial tem dado a oportunidade de muita gente assistir a trama pela primeira e se encantar com o personagem Crô, um dos mais marcantes na história do ator nas novelas.

"Uma loucura, né? Eu realmente não esperava. Nove anos depois... foi uma decisão muito acertada da Globo de botar uma novela leve e divertida. Recebo muita mensagem na internet da felicidade das pessoas. Eu acho que se passar um dia difícil e poder à noite ver uma novela leve, solar, nesse momento é muito importante. O Crô traz isso. Traz leveza", falou o ator.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado