Sem prestígio

Novo filme da Netflix, The Last Days of American Crime é massacrado pela crítica

Filme ocupou o primeiro lugar do Top 10 da Netflix no fim de semana


The Last Days of American Crime
The Last Days of American Crime não foi aprovado pela crítica - Foto: Reprodução/YouTube

The Last Days of American Crime estreou na Netflix na última sexta-feira (5) e se tornou um sucesso de público, ocupando a primeira colocação no Top 10 da plataforma durante o fim de semana. Mas a produção tem sido massacrada pela crítica especializada.

De acordo com os dados do site Metacritic, que reúne as avaliações dos jornalistas norte-americanos sobre as produções de filmes e séries, o longa-metragem da gigante de streaming conquistou apenas nota 16 numa escala que vai de 0 a 100. Foram ouvidos nove especialistas até o momento, mas esse número deve crescer ao longo dos próximos dias.

Já o Rotten Tomateos, que segue o mesmo critério do Metacritic, pegou a avaliação de 21 jornalistas de TV e cinema. Os índices no portal são ainda piores em relação ao seu concorrente e The Last Days of American Crime não chegou nem a pontuar.

E, mesmo sendo muito assistido, o público parece que não comprou o enredo. As duas plataformas também fizeram as médias dos espectadores e os números foram bem baixos. No Metacritic, o filme conquistou nota 2,1 numa escala de 0 a 10, enquanto no Tomateos ficou com 21% de aprovação.

The Last Days of American Crime e seu enredo

A produção é cercada de muita ação e adrenalina. A história gira em um universo distópico e faz com que um bandido corra contra o tempo para cometer seu último crime. A atração superou a última temporada de 13 Reasons Why no fim de semana.

The Last Days of American Crime narra a trajetória de Edgar Ramirez (Graham Bricke). O governo dos Estados Unidos cria uma transmissão de sinal que impede a prática de atos ilegais no país. Por conta disso, Edgar faz parte de um plano para poder assaltar um banco antes do novo sistema de segurança ser ativado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado